https://xvideos.com/ Hit88 Daftar Hit88

Oficina: Como inserir a agenda de Governo Aberto nas propostas de candidaturas

08 de julho de 2022 10:45


O Observatório Social do Brasil – Santa Catarina (OSB-SC) e o grupo de Pesquisa Politeia da Udesc Esag realizam no dia 12 de julho uma Oficina sobre Governo Aberto nas propostas das Candidaturas

A Oficina irá tratar sobre a inclusão das temáticas relativas ao Governo Aberto (transparência, participação cidadã, controle social, accountability e integridade) nas propostas das Candidaturas (Planos de Governo) ao Executivo Estadual.

O evento acontecerá no dia 12 de julho, das 14h às 17h, na Sala Espine – Udesc Esag, na Avenida Madre Benvenuta, 2037, 1º andar – Itacorubi – Florianópolis. Este é um convite aberto a todos os partidos interessados. Sugerimos a participação de integrantes da equipe responsável pelo desenvolvimento dos Planos dos Candidatos ao Executivo. Ressaltamos que no mês de agosto será realizado um evento estadual com foco no Legislativo.

Como fazer as inscrições: por meio de contato com o OSB-SC: Fone-whats app (48) 99994-2316, até 2ª feira, dia 11 de julho.

#OSBSC#GovernoAberto#UDESCesag#politeia#osb#osbsc#noticia

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Santa Catarina

O OSB-SC é uma filial estadual do Sistema de Observatórios Sociais do Brasil, cuja missão institucional é de contribuir para o controle social na aplicação dos recursos públicos e para a promoção de uma sociedade ética e cidadã, por meio de práticas transparentes, democráticas e apartidárias.

Rua Fernando Machado, 73
CEP: 88010-510
Telefone: (48) 99994-2316
E-mail: santacatarina@osbrasil.org.br

rtp slot slot 10k rtp kamartoto rtp prabujitu raja sloto