https://xvideos.com/ Hit88 Daftar Hit88

Movimento ODS 16 com VP Leonardo Costa

27 de julho de 2022 08:56

Em meio ao avanço das desigualdades e dos ataques à democracia, qual o papel das instituições para o fortalecimento da democracia no Brasil?

O ODS 16 destaca a importância de se promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável. Mas para isso, é necessário termos instituições eficazes em todos os níveis.

Para debatermos sobre o tema, chamamos para a conversa Leonardo Costa, vice presidente para assuntos Institucionais e de Alianças do OSB-SC (Observatório Social do Brasil – Santa Catarina) e Sandra Leal, coordenadora do Observatório de Democracia e Direitos Humanos da UFSC.

O encontro terá a mediação de Fernando Barbosa dos Santos, Coordenador Geral Adjunto do Movimento Nacional ODS SC. O evento também contará com intérpretes de libras, por meio de parceria com a Interpres.

É hoje!
27 de julho
às 10h
No Youtube.com/MovimentoODSSC – Inscreva-se no canal e ative o lembrete para ser avisado quando o evento começar!

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Santa Catarina

O OSB-SC é uma filial estadual do Sistema de Observatórios Sociais do Brasil, cuja missão institucional é de contribuir para o controle social na aplicação dos recursos públicos e para a promoção de uma sociedade ética e cidadã, por meio de práticas transparentes, democráticas e apartidárias.

Rua Fernando Machado, 73
CEP: 88010-510
Telefone: (48) 99994-2316
E-mail: santacatarina@osbrasil.org.br

rtp slot slot 10k rtp kamartoto rtp prabujitu raja sloto