https://xvideos.com/ Hit88 Daftar Hit88

Observa Santa Catarina: Observatório Social de Timbó firma agenda com Prefeito

26 de julho de 2022 10:08



Hoje no Observa Santa Catarina: Observatório Social de Timbó firma agenda com Prefeito

Na última quarta feira (20), integrantes da Diretoria do Observatório Social do Brasil – OSB – Timbó, reuniu-se com o Prefeito de Timbó, Jorge Augusto Krüger, com objetivo de estreitar o relacionamento entre a entidade e o poder público, no sentido de firmar uma agenda bimestral para discutir as ações, acompanhamentos de processos e resultados.

Participarem do encontro, o Presidente do OSB – Timbó, Erlon Cimardi, os membros da Diretoria, Osmar Antônio Tomelin e Jackson Packer e o Executivo Renato Schwanke.

Durante o encontro foi apresentado um panorama dos trabalhos já efetuados desde a fundação do OSB – Timbó, em 10 de setembro de 2020 e foi sugerida a criação de um canal de comunicação entre o cidadão e o poder público, para solicitação de serviços de obras para comunidade, que hoje culturalmente, ocorre através do poder legislativo.

Como destaque para as atividades já desenvolvidas pelo OSB – Timbó, a entidade acompanhou os processos de 139 licitações, sendo que, 10 foram auditadas e mais de 30 ofícios foram encaminhados ao poder público, com apontamentos e sugestões. O OSB – Timbó visitou também recentemente a equipe da Sala do Empreendedor.

Segundo o Presidente do OSB – Timbó, Erlon Cimardi, “estamos avançando e ampliando nossa atuação em importantes processos de conscientização de responsabilidade social, através de programas como, o Observador Social Mirim, de apoio pedagógico para alunos da 4º série, com temas como, tributos; atitudes corretas individuais; combate a corrupção e cidadania e o Ambiente de Negócios, que visa além de fomentar empresas locais a participarem de licitações, também contribuir na redução do desemprego, geração de impostos e recursos para o município”.

observatóriosantacatarina #observatoriotimbo #timbo #santacatarina

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Santa Catarina

O OSB-SC é uma filial estadual do Sistema de Observatórios Sociais do Brasil, cuja missão institucional é de contribuir para o controle social na aplicação dos recursos públicos e para a promoção de uma sociedade ética e cidadã, por meio de práticas transparentes, democráticas e apartidárias.

Rua Fernando Machado, 73
CEP: 88010-510
Telefone: (48) 99994-2316
E-mail: santacatarina@osbrasil.org.br

rtp slot slot 10k rtp kamartoto rtp prabujitu raja sloto